Ormindo Costa - Empreendedor Forever : Guia da Musculação

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Guia da Musculação

Shake Forever Living funciona?

O seguimento de produtos para perder peso no mercado é um dos que mais cresce ao longo dos anos. A busca pelo corpo perfeito faz com que novas marcas surjam e farmacêuticos dediquem seu tempo em estudos de como encontrar novas substâncias para emagrecer. Dentre as diversas marcas voltadas para este fim, temos a Forever Living, com seus produtos já conhecidos no mercado nacional que prometem redução de peso em um curto período de tempo e sem esforço. Mas o Shake Forever Living funciona mesmo?
Shake Forever Living funciona

Fórmula do Shake Forever Living não é nova

O que a fabricante Forever Living promete não é nada novo. O seu shake é um reeducador alimentar que deve substituir uma ou duas refeições por dia e assim ajudando na perda de peso. O shake supostamente fornece todos os nutrientes necessários para uma boa alimentação e saudável e torna o alimento pesado desnecessário. Parece familiar? É porque é. É a mesma essência da Herbalife, Diet Shake, Herba Shake e muitos outros.
A fórmula não é milagrosa e é bem antiga, por isso podemos dizer que o Shake Forever Living funciona. O que ele faz é regular o estômago, saciar a fome e assim promover uma reeducação alimentar. Nutricionistas de todo o mundo já fazem esta proposta sem precisar tomar o shake, mas com um auxiliar e pagando por isso as pessoas tendem a ser bem mais regradas. 
A praticidade do shake Forever Living é o mais bacana do produto. Você não vai ter que ir até a cozinha preparar um prato com baixas calorias, é só bater o pó com uma fruta ou sozinho mesmo e tomar. Simples e por isso eficiente. O efeito será mais rápido se uma rotina de exercícios estiver combinada com a nova alimentação.
Shake Forever Living funciona

Depois que tomar parar de tomar o shake você vai engordar?

A principal dúvida das pessoas é se depois de tomar o shake e parar o tratamento elas vão engordar. Não necessariamente. Se elas mantiverem uma rotina de alimentar pouco e cortar calorias, não. Mas se voltarem a se alimentar como antes, os quilos logicamente vão voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário